Tentativa de Homicídio em Alenquer, Oeste do Pará
Em meia pandemia a polícia de Alenquer vem trabalhando e muito, no último final de semana atendeu várias ocorrências na cidade de Alenquer Oeste do Pará, com pessoas pedindo ajuda da polícia militar principalmente.
Uma delas foi no bairro de São Cristóvão, quando o senhor Evilazio Corrêa Pinto de 62 anos esfaqueou sua esposa por volta das 17:50 horas do último domingo, Margareti Pinto Bentes foi levada as presas para o hospital Santo Antônio pelo samu e não corre risco de morte.
Na delegacia o suspeito disse que não se conforma com a separação e tentou se reconciliar com a ex mulher, como não conseguiu, veio a briga e ele “perdeu a cabeça”.
Em Alenquer, muitas pessoas não estão nem aí para o decreto municipal, e ficam fazendo farra, festas clandestinas, principalmente no interior, bares funcionando com as portas fechadas, festa com som ao vivo, muita gente aglomerada e sem máscara, em fim, e a polícia fazendo o que pode.
Por outro lado, pessoas amigas morrendo no hospital e nas outras cidades para onde foram transferidas dessa doença maldita, as autoridades em saúde avisando que não tem mas leito nos hospitais e tem gente teimando….lamentável.
Reportagem de Kaby Martins.
Foto: Divulgação
“Quem sabe, muitas vezes não diz. E quem diz muitas vezes não sabe.”